Multi Etnia É Nóiz

64 Views

  • Encerramento : 2019/04/20 23:00
  • Início : 2019/04/20 18:00


O Slam Resistência, além da competição de poesia falada, promoverá o evento Multietiniaisénóiz, também faremos a publicação de uma antologia poética com três poemas de cada vencedor do ano de 2018 e o lançamento oficial do Mini documentário do processo do projeto com imagens das edições oficiais. Servindo como registro histórico do nosso tempo além de ser um portfólio para os grupos e de todos os poetas do evento.  

No dia 20 de abril, MATILHA CULTURAL  receberá sua 2ª edição do MULTIETINIAISÉNÓIZ.

O Slam Resistência – multietiniaénóiz, é a uma proposta de expansão do projeto que leva as ruas a auditórios e espaços diversos, um dia sem as competições da poesia falada e de MOSTRAS e encontro de várias pessoas, grupos que somaram com as atividades do coletivo reunidos em um único evento.

O evento será conduzido pela equipe do Slam Resistência, o evento ainda recebe uma exposição do poeta FÁBIO BOCA, PAULINHO FLUXUS (LABLUXZ), VAGAU, DABLIUEME & RAIZ AO QUADRADO E HAUX DEL CHAVES, VIEGAS, MARIANA DE PAULA E OS KARIRI XOCÓ E LEWS BARBOSA e o lançamento oficial da antologia poética e do Mini documentário.