Inaugurando as comemorações de 10 anos da Matilha Cultural

Chegamos no 10º ano da nossa – sua e de todos – casa no centro da cidade de São Paulo. O mais insano disso tudo é que apesar de todos os esforços realizados desde 2009, continuamos firmes e seguimos com a intensa movimentação e ativismo pela proteção animal, direitos humanos, meio ambiente, arte de rua e tudo aquilo que consideramos conhecimento, já que ele ainda pertence a todos.

Venha comemorar com a gente, cachorrada! Vai ter festa na Matilha!

Festa de Lançamento da MIXTAPE MATILHA VOL. 2

Disco duplo de vinil produzido por Mr. Bomba traz 14 faixas – entre inéditas de veteranos como Black Alien, RAPadura, Sombra e SPFunk – Som de Periferia e músicas de novos nomes como Marcos Vinicius Bitrinho, Flow Mc e Atentado Napalm; e novas versões de músicas de Sandrão Rzo III, Dada Yute e Refugiados do Congo – além de registro de cunho social com Criolo ao lado do rapper adolescente de origem guarani Kunumi MC.

O Selo Matilha, plataforma musical que fomenta a cena hip hop nacional independente desde 2010, inaugura as comemorações do aniversário de 10 anos da nave mãe Matilha Cultural com o lançamento da “Mixtape Vol. 2”. O disco, que conta com 14 faixas e um registro de caráter social e tem produção musical de Mr. Bomba e produção executiva de William Gil aka Zulu, está disponível desde o dia 15 de fevereiro em todas as plataformas digitais e, posteriormente, em vinil duplo de edição limitada.

Bate Papo sobre o processo de produção musical, produção executiva e processo de fabricação do disco duplo de vinil com os produtores e artistas da Mixtape e em seguida audição do disco com a Dj Rafa Jazz.

 

WhatsApp chat