NOITES DO CONGO

A partir desta quinta-feira, 21, o projeto “Noites do Congo” retorna para a programação de Happy Hour quinzenal da Matilha Cultural. Há um ano a casa multicultural, localizada no centro de São Paulo – SP, reserva dois dias no mês para se dedicar à música congolesa em parceria com a banda Groove Lokolé.

Idealizada em São Paulo, no início de 2015, a banda é composta por músicos africanos, em sua maioria do Congo. Com repertório eclético, Groove Lokolé transita entre as principais vertentes do ritmos tradicionais e modernos da música típica do continente, com foco em rumba congolesa e os gêneros mais dançantes no estilo Nmondolo (Selene e Kimboka), com as combinações de guitarra e sonoridade do Congo.

ENTRADA COLABORATIVA

Forró dos Ratos

Forró dos Ratos 100% vinil na Matilha Cultural

Trazendo aquele forró dançante 100% vinil pra conhecimento de todos com muita amizades dança, venha dançar como você quiser….

Djs Residentes:
Thiago Silva @Lokodosdisco
Rodrigo Ferrolho @howdreego

Das 18 às 19:30 com Entrada Colaborativa
Após esse horário a entrada fica R$10 até às 23hrs

Organização Ataliba ViÑas
Realização MATILHA CULTURAL

Relançamento do disco Fantástico Mundo Popular

Salve, cachorrada!

É vinil que vocês querem? Então toma! No próximo sábado, dia 23, a partir das 19h, o Sombra sobe no palco da Matilha Cultural para celebrar a versão bolachão do “Fantástico Mundo Popular”, o lendário disco do rapper do SNJ lançado lá em 2013. O disco estará a venda no dia.

Vocês não vão perder né? A festa ainda vai ter a discotecagem mil grau do DJ Nuts. A entrada é colaborativa e vão rolar três horas de evento. O Sombra fará um pocket show acompanhado pelo DJ RM.
Tá bom ou quer mais açúcar?

Confirma aí e convida geral

Forró dos Ratos

Noite de Forró 100% Vinil – Forro dos Ratos

Inaugurando as comemorações de 10 anos da Matilha Cultural

Chegamos no 10º ano da nossa – sua e de todos – casa no centro da cidade de São Paulo. O mais insano disso tudo é que apesar de todos os esforços realizados desde 2009, continuamos firmes e seguimos com a intensa movimentação e ativismo pela proteção animal, direitos humanos, meio ambiente, arte de rua e tudo aquilo que consideramos conhecimento, já que ele ainda pertence a todos.

Venha comemorar com a gente, cachorrada! Vai ter festa na Matilha!

Festa de Lançamento da MIXTAPE MATILHA VOL. 2

Disco duplo de vinil produzido por Mr. Bomba traz 14 faixas – entre inéditas de veteranos como Black Alien, RAPadura, Sombra e SPFunk – Som de Periferia e músicas de novos nomes como Marcos Vinicius Bitrinho, Flow Mc e Atentado Napalm; e novas versões de músicas de Sandrão Rzo III, Dada Yute e Refugiados do Congo – além de registro de cunho social com Criolo ao lado do rapper adolescente de origem guarani Kunumi MC.

O Selo Matilha, plataforma musical que fomenta a cena hip hop nacional independente desde 2010, inaugura as comemorações do aniversário de 10 anos da nave mãe Matilha Cultural com o lançamento da “Mixtape Vol. 2”. O disco, que conta com 14 faixas e um registro de caráter social e tem produção musical de Mr. Bomba e produção executiva de William Gil aka Zulu, está disponível desde o dia 15 de fevereiro em todas as plataformas digitais e, posteriormente, em vinil duplo de edição limitada.

Bate Papo sobre o processo de produção musical, produção executiva e processo de fabricação do disco duplo de vinil com os produtores e artistas da Mixtape e em seguida audição do disco com a Dj Rafa Jazz.

 

Diam et dolore magna aliquyam

Etuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Duis autem vel eum iriure dolor in vulputate velit esse molestie consequat. Read More

WhatsApp chat