Adoção aos domingos

Adoção: Todos os domingos, a Matilha realiza, na galeria, a Feira de Adoção de animais abandonados, com uma média de 45 eventos por ano. Em parceria com a ONG Natureza em Forma, criaram um novo formato para a feira de adoção : é a única do país em que os animais ficam soltos para que os seus futuros tutores conheçam sua verdadeira personalidade desde o início. Desde a sua criação, em julho de 2010, cerca de 1000 animais já foram encaminhados para novos lares.

Clique aqui e veja o que rola aos domingos.

O sistema de adoção em São Paulo e na maior parte do mundo é sempre sofrido para os animais e para os voluntários, cães e gatos presos em gaiolas ficam irritados e com isso, as chances de adoção são cada vez mais baixas em relação ao número de abandono. Só no estado de São Paulo são cerca de sete milhões de cachorros na rua. Por isso, além das feiras de adoção  aos domingos, foi inaugurada em 2012, a loja Centro de Adoção, que a Matilha mantém em parceria com a ONG Natureza em Forma.

Quem estiver pensando em ter um animal em casa, terá acesso a informação sobre possibilidades, cuidados necessários, além de contribuir para uma nova forma de pensar a relação homem/animal, não tratando os animais como produtos, mas como seres vivos necessitados de apoio e de cuidados. Na Loja Centro de Adoção é possível adotar animais diariamente. A loja traz uma maneira inovadora de tratar os animais, com espaços confortáveis, amplos, além de oferecer produtos de qualidade e baixo custo, dando oportunidade a quem realmente quer adotar um animal, além de oferecer serviços de saúde e bem estar animal.

Data

27 jul 2019

Tempo

12:00 - 20:00
Categoria

Próximo Evento

Deixe seu comentário!